Página do Testemunho da Annie

Espanhol ou Francês ou Holandês/Alemão


"A Minha Vida é como uma tapeçaria de matiz
rica e magnífica.....

 

Quando uma amiga me pediu que escrevesse o meu testemunho, a princípio eu quis dizer: "NÃO"!!!! Sentia que não era o tempo certo para partilhar o meu testemunho. Pensava que seria preferível deixar que as minhas páginas contassem a história e a palavra de Deus simplesmente. Não queria tratar do passado e dragá-lo todo outra vez, mas o Senhor colocou no meu coração o desejo de escrever o meu testemunho e eu quis compartilhá-lo contigo...

Crescendo na "igreja"... eu pensava que bastava ir ao culto ao Domingo e ser uma boa pessoa para "ir para o céu", até que alguém partilhou comigo aquilo que a Bíblia diz:

Efésios 2: 8 & 9.... "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é Dom de Deus, não vem das obras para que ninguém se glorie."

Então eu vi aquilo que a Bíblia realmente dizia. Foi como se uma luz tivesse entrado num quarto escuro. Sendo desconfiada como o Tomé, eu não queria ouvir aquilo que os outros pensavam, queria que mostrassem o que dizia a Bíblia. Esta nova descoberta venceu-me. Foi maravilhoso para mim conhecer esse versículo e o seu significado, o que parecia estar a suceder pela primeira vez.

Assim que compreendi o que significava a GRAÇA, eu aceitei Jesus como meu Salvador. Graça não era ser boa ou suficientemente boa...porque se eu chegasse ao céu e Deus me perguntasse porque é que me deveria deixar entrar.........o que é que eu diria.......Não foi nada que eu tivesse feito.....foi uma Dádiva de Deus....não foram palavras nem boas obras. Sim eu compreendi que sem a vinda de Cristo à terra e a Sua morte na cruz para pagar o preço eu não teria o direito de entrar no céu. Ele morreu por mim. Quão humilhante foi isso.

Estamos todos na roda do oleiro e Ele refina-nos como o ouro........

 

Lam. 4:2 Os preciosos filhos de Sião, comparáveis a puro ouro, como são agora reputados por vasos de barro, obra das mãos do oleiro!

Rom. 9:21 Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?

Isa. 64:8 Mas agora, oh Senhor, Tu és o nosso Pai: nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós obra das tuas mãos.

Isa. 48:9 Por amor do meu nome retardarei a minha ira, o por amor do meu louvor me conterei para contigo para que te não venha a cortar.

Isa. 48:10 Eis que te purifiquei, mas não como a prata: provei-te na fornalha da aflição.

Zac. 13:9 E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei como se purifica a prata, e a provarei como se prova o ouro: ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo, e ela dirá: O Senhor é meu Deus.

 

"Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos."
~Salmo 119:71~

Estes últimos anos da minha vida têm sido como os anos de "Jó" na Bíblia, com perdas de diferentes tipos. Mas descrevê-las pormenorizadamente não iria trazer glória ao Senhor. Contudo, mais importante do que essas perdas é o facto de que Ele me tem sustentado através de tempos horríveis, em que todas as outras pessoas pareciam ter-me abandonado.

Sinto que devo partilhar contigo uma perda recente. O meu irmão mais novo e único, Billy, morreu num trágico acidente de carro, em 28 de Fevereiro de 1996. E desde esse dia nada voltou a ser como dantes.

 

William A. Spencer
"Bill"
1 de Nov. de 1963 – 28 de Fev de 1996
"Viver nos Corações Daqueles que
Deixámos não é Morrer."
~Robert Orr~

 

Eu sei que o Billy está no céu e que o irei ver outra vez. Estou grata ao Senhor por esta certeza. MAS.....o sofrimento e a morte são coisas que parece que nunca se está à espera......especialmente numa idade tão jovem.....Quando o Billy faleceu a minha vida ficou virada do avesso.....Eu sabia que era crente mas essa foi uma altura de reavaliar as minhas crenças. Algumas das questões que me vieram à mente foram acerca daquilo em que eu acreditava e porque acreditava. Não sei como é contigo mas na minha vida sempre lutei para estar no controle. Então se eu confio em Deus e realmente confio n’Ele.....ou está Ele no controle ou estou eu. Não existe meio termo. Consigo verdadeiramente confiar n’Ele em TODAS as coisas? Será que eu precisava mesmo que as outras pessoas me aprovassem e me amassem? De facto, seria bom estar sozinha de todo? Era importante aquilo que as outras pessoas pensavam ou diziam? HONESTAMENTE.....sim, provavelmente eu sou muito sensível.....e quero que todos gostem de mim......MAS seria isso realista....e seria isso que Deus queria? Tenho aprendido tanto sobre as perdas na minha vida. Aprendi que só Deus conhece verdadeiramente os nossos corações e nos AMA incondicionalmente. As pessoas irão desapontar-nos e falhar porque, apesar de tudo, são apenas seres humanos.

 

"A dor, é um processo pelo qual nos é permitido valorizar a perda, e ser
curado da perda, para que a nossa vida possa continuar. Tal como o corpo
sabe como curar uma ferida, assim o espírito utiliza o processo de dor
para curar as partes feridas da alma. É como se a dor fosse a crosta
que permite a cura."
~Reverendo Leigh Early~

 

Um verso que, vez após vez, repeti no meu espírito foi João 3:16...."Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigénito para que todo aquele que n’Ele crê não pereça mas tenha a vida eterna.".....O Billy deixou ficar uma mãe e um pai, duas irmãs, uma sobrinha e dois sobrinhos......e um filho. Um filho tão pequeno, que não se irá lembrar do pai. Alguém disse que Deus nunca tiraria um pai a um filho.....e o Billy nunca deixaria o seu próprio filho"......mas o verso continuou a vir à minha mente.....que se Deus sacrificou o Seu Filho.....de certeza ele também soube o que estava a fazer quando tomou para Si o Billy ainda tão novo.

Quando o Billy faleceu recebemos telefonemas de muitos dos seus amigos. Eles diziam: "Nós sabemos que o Billy era crente e queremos saber como poderemos também ser crentes." Até nesta tragédia Deus estava a usar a Sua Mão Providencial para trazer mais almas ao reino dos céus. Os anjos cantaram naquele dia.

 


Se as lágrimas construíssem escadas
e as recordações fossem um caminho,
eu andaria até aos céus
a trazer-te de volta ao ninho.
Não houve tempo de dizer adeus,
nem palavras de despedida
só Deus sabe porque chegou assim
o dia de tua partida.
O meu coração ainda dói muito
E as lágrimas correm já,
aquilo que significou perder-te
nunca ninguém saberá.
~Anónimo~

 

Foram as escrituras que eu tinha "escondidas no meu coração" que me
alimentaram e renovaram. Anima-te...o Senhor não te conduzirá para
lugares onde a Sua graça não te possa suster.

E agora, com todo o meu coração, eu posso dizer......
"Onde quer que Ele me conduzir...Eu O seguirei."

 

A minha vida não é mais que um tecido
entre o meu Senhor e eu,
não posso escolher as cores
com que Ele firmemente o teceu.

 
Às vezes Ele tece a tristeza
E eu, num orgulho descuidado,
Esqueço que eu só vejo o avesso
E Ele é que vê o outro lado.

 
Até que um dia o tear pare
E as lançadeiras deixem de voar
Quando Deus abrir o tecido
E então os porquês me explicar.


As linhas escuras são necessárias
Nas mãos do Hábil Tecelão
Tal como as de prata e douradas
No seu divino padrão.
~~Grant C. Tullar~~

 

Este é um hino que esteve no meu coração hoje,
enquanto preparava esta página para partilhar contigo......


Algo Belo Algo Bom
Toda a minha confusão Ele compreendeu
Dor e humilhação era o que eu tinha para Lhe dar
Mas algo belo Ele veio na minha vida criar.
~Bill e Glória Gaither~

 

bem......isto veio directamente do Senhor.....por isso alguém estaria a precisar de ouvir.....eu espero que esta página honre o Senhor e "Abençoe os Corações" daqueles que a lêem. O versículo que se segue diz-me tudo:

 


"Bendito seja o Deus e Pai de nosso senhor Jesus Cristo, o pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; que nos consola em toda a nossa tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus." II Coríntios 1:3-4

 

Distrofia Reflexa do Simpático

Eu tenho
DRS. Estou em processo de remissão, o que é realmente uma situação muito rara e incomum. Normalmente a doença é degenerativa. Ainda tenho sintomas e problemas em ambos os braços. Mas essa é uma longa história para contar noutra altura.

Obrigada Senhor! Sinto-me humilde e maravilhada pelo facto de o Senhor me poder usar para encorajar outros com as minhas páginas apesar de todas as minhas circunstâncias. Mas a GRAÇA de Deus é suficiente!

To learn more about that visit: Annie's Chronic Pain/Illness Page

Eu não falo português. Quem colabora comigo na tradução é Bertina Coias Tomé. Se desejar contactar-me em português poderá fazê-lo para o seguinte E-mail: abtome@clix.pt

 


Annie's Home Page

Annie's Featured Holiday Page

Annie's Holiday Page

Annie's Featured Page

Annie's "Featured Page" Page


Email Annie Page

Copyright 1997 - 2002 Annie's Home Page. All Rights Reserved.
I thank the Lord for graphics artists without them these pages would not be the same.
Please visit
Annie's List of Great Graphics Spots for a list of their links.
This site hosted by:
Christian Web Host

For a Listing of the Rest of my Pages:
Click here to go to "Annie's Directions to My House" my index page.